Sobre

Renata Valigura

Tenho 16 anos, sou modelo. Gosto do número 4, fotografia e moda. Ah, também adoro o seriado Gossip Girl e desenhos de mandala. Taurina, teimosa, sincera, sonhadora, dramática e um pouco exagerada. Mas só um pouquinho, e acredito na lei do karma. Quando digo que sou uma pessoa antagônica e ambígua, quero que acreditem. Não estou dizendo isso para ouvir elogios ou qualquer outra coisa do tipo. Eu sou oposta a mim mesma, e acho que é isso que me faz crescer. Gostar de uma coisa hoje, não é garantia alguma de que eu vá gostar amanhã. Aliás, é bem a minha cara mudar de opinião repentinamente. Vai saber, sempre fui meio esquisita. Meu maior defeito e qualidade se unem em uma só palavra: sinceridade. Muitas pessoas já se aproximaram de mim por gostarem desse meu jeito de falar o que penso, e muitas pessoas também já se afastaram por não aguentarem alguém que não tem freio nas palavras. Imagina só, que saco?… Minha vida é bem comum. Meus pais se chamam Marcio e Silvia, e são as pessoas que mais admiro e amo no mundo. Quanto às amizades, nossa, já me decepcionei muito… já dei segundas, terceiras e quartas chances, até o dia em que minhas cicatrizes me ensinaram uma lição muito valiosa. “Aprenda com os seus erros e não os repita”. Tento me recordar todos os dias disso. E o amor, bem, ele é uma busca incansável na vida de todos… Eu queria amar. Eu só não conseguia. Quanta tolice, mal sabia eu que amor de verdade só acontece uma vez na vida, não é assim tão fácil. Amor puro, amor de alma, amor de toque. Gosto do diferente, do raro, do impossível. Sou extremamente otimista e você nunca vai me ver sem um sorriso no rosto. Principalmente nos momentos em que estou ferida, são nesses momentos que um sorriso é capaz de mudar todo o curso da história. Já escutei de algumas pessoas que minha missão de vida é trazer alegria para a vida. Gosto de pensar assim. Bom, é isso que precisam saber sobre mim.

Pablo Matteus

Tenho 17 anos, e não sou modelo. Sempre gostei desse mundo da internet, criei meu tumblr a algum tempo e lá fiquei um pouco conhecido. Sou ariano, não gosto de ficar parado, curto ouvir músicas, assistir séries, ver filmes! Não diria que sou engraçado, mas sim um completo idiota. Às vezes espanto-me com a minha capacidade de conhecer as pessoas num piscar de olhos. Sou cara de pau, mexo com o povo nas ruas, chamo atenção mesmo. Amo a liberdade, mesmo sabendo que não posso ser livre o tempo todo! Vejo que a cada dia que passa é como se meu tempo diminuísse para os tantos sonhos que quero realizar. Descubro novas paixões, mudo de opiniões, mas mantenho meus objetivos. Acho que isso é importante, manter uma linha de ideias. Uma linha que você possa enxergar de longe e saber que um dia, você conhecerá o seu fim. Já fui para Portugal 2 vezes, e irei esse ano mais uma. Dessa vez terei o privilégio de dividir a viagem com vocês. Então é isso, e fiquem ligados no blog!

Facebook

Carolina Floriani

Olá, tenho 16 anos, sou modelo, capricorniana, sou apaixonada por cachorros, fotografia e moda. De faculdade eu quero Artes Visuais para trabalhar com fotografia. Sempre quis fazer um blog e com o Pablo e a Rê, isso se realizou (espero que dê certo!). Meu gosto musical é diferenciado, mas gosto muito de rap e eletrônica. Já me decepcionei demais em relação a amizade, já fiz escolhas erradas (que me arrependo até hoje), porém, levo isso com uma tal intensidade. Dizem que erramos para aprender, certo? Para quem me conhece, eu amo a Miley Cyrus. Ah, eu sou super dramática, me chateio muito fácil, sou um pouco mimada, mas também sou super gente boa (com quem é comigo, claro) e amo dar conselhos. Eu sou de fazer textos sobre algumas histórias, outros para conselhos. Alguns textos eu divulgo, outros eu guardo apenas no rascunho do meu celular. Sou muito de registrar meus momentos, isso vocês vão perceber aqui no blog. Caso queiram meus contatos: TwitterInstagramFacebook. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s