Músicas para relaxar

Como todos já perceberam, eu, a Rê e o Pablo gostamos de tudo que é relacionado a música. E hoje, eu vim mostrar para vocês algumas músicas que podemos relaxar e acabar colocando alguns sentimentos no seu devido lugar.

Vou começar mostrando para vocês a música da Kylie Minogue – Flower. Em uma entrevista, ela revelou o significado dessa música e ela diz que a música Flower é sobre uma canção de amor para o filho que ela possa ter ou não, pois, apesar de seus 44 anos, não descarta a idade de ser mãe. Escute:

A segunda música é da Brooke Fraser – Coachella. É uma música gospel e todas as músicas que Brooke escreve, são canções literárias no qual nós nos tornamos personagens. Escute:

Outra música que é claro que não poderia faltar é da Miley Cyrus. Para quem é fã, sabemos que a música é um tanto quanto emocioante. No clipe ela aparece chorando, pois essa música, para Miley, tem uma importância muito grande. Dizem por aí que ela escreveu essa música para o ex-noivo dela. Assista:

Essa música não sai da minha cabeça por nada e eu acho o clipe super interessante. A história se passa em quatro momentos em que uma mulher recorda de seu casamento. O fato do vídeo ser dedicado a William e Sadie Bomar, avós de Justin Timberlake (casados por 63 anos até a morte do avô do artista em 2012), indica a natureza pessoal da narrativa. Assista:

E então, o que acharam?

Beijinhos da Carol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s