Fã número 1

ImagemEae galera, tudo bom? Quem aqui nunca teve algum ídolo? Cantores, atores ou bandas favoritas? Alguns correm atrás, fazem algumas loucuras para chegar perto deles. Um exemplo disso é a Luana, fizemos uma pequena entrevista com ela.

– Quem foi o seu primeiro ídolo? E quantos anos tinha?

Meu primeiro ídolo foi o Luan Santana. Tinha 13 anos.

– Hoje em dia, quais são seus favoritos? ou só tem um específico?

O Luan Santana e o Lucas Lucco. Acho que não trocaria os dois por nada!

– Quando começou a correr atrás, até mesmo fazer algumas loucuras por eles?

Atrás do Luan eu consegui ir atrás aqui em Apucarana mesmo, eu participei de um sorteio e ganhei o camarim antes do show em 2011. Ai depois eu comecei a ter mais idade e fui atrás dele em Londrina. E o Lucas, eu vi ele pela primeira vez aqui também, em Outubro e agora em Dezembro em Londrina também!

Imagem

– Qual foi a maior loucura que já fez?

Pelo Luan, foi sair de casa escondida, sem dinheiro e dormir na rua! (Eu pedi dinheiro pra ele, porque eu não tinha um centavo hahaha e dormi na rua porque perdi o ônibus) mas claro que rolou um abraço dentre tudo isso! E pelo Lucas, foi essa última vez.. Sai escondida de casa na chuva e dormi no mesmo hotel que ele! Mas claro, que deu tudo certo.

– Qual foi o máximo que chegou perto de algum deles? Que todas meninas podem ” morrer de inveja “?

Com o Luan foi um abraço que muita fã ainda não conseguiu. E com o Lucas, foi o famoso “selinho” que ele me deu!

– Para terminar, qual mensagem você deixa para aqueles que tem ídolos igual a você?

Para aqueles que tem um ídolo não desista nunca de poder um dia abraçar e chegar perto. Se tiver oportunidade, vá atrás, não ligue para a opinião de ninguém! Não desista, nunca!

Imagem

Espero que tenham gostado! Alguns contatos dela:

Facebook 
Instagram pessoal: @iluananeves
Fã clube do Lucas: @luccoprince
Fã clube do Luan: @LSminhaquimica

Até mais! Me sigam no instagram @pablomatteus 😀

Deixe um comentário

