Formatura do Glorinha

Imagem

Hoje eu vim mostrar um pouco da formatura do 3 ano do ensino médio do Glorinha, que vendo por fotos, foi tudo maravilhoso. Como eu não fui, pedi para que cada um me mandasse foto para que eu postasse aqui.

 

 

Imagem

Vocês lembram o ultimo post que o Pablo fez falando sobre a nossa ida para Maringá? Então, era para fazer a ultima prova do vestido da Tai e já levar embora. Eu amei demais o vestido dela (o Pablo ta bem bonito também, né? Nem parece que é esse zoeiro de sempre hahahaha) Instagram dela / Instagram dele.

Imagem

Outro vestido que eu amei foi o da Ariélle. Além do vestido ser dourado, cheio de brilho, ela estava linda. Instagram dela.

Imagem

O vestido da eterna Miss Glorinha também tinha que estar aqui, lógico. Todo em azul com brilho, ela foi toda linda para a esperada formatura. Instagram dela.

Imagem

O vestido da Rê foi um dos que eu tinha que colocar aqui também. Um vestido todo diferente no qual teve muitos comentários bons. Instagram dela.

Imagem

Imagem

O vestido da Camila e o da Aline, eu amei. O vestido super combinou com as duas e recebeu elogios também! Instagram da CamilaInstagram da Aline.

Esse foi um dos vestidos que eu salvei para mostrar para vocês. E então, o que acharam? Comente.

2 comentários sobre “Formatura do Glorinha

Deixe um comentário

