Acabou o colégio

Image

Olá gente, tudo bom? Sabe aquele dia tão esperado, que você sonha desde que você começou a estudar? Pois é, para mim chegou haha Terminei o ” terceirão “, acabou o colégio para mim. Ainda não caiu a ficha, porque eu ainda continuo tendo contato com as pessoas, e parece que estou de férias, que tudo vai voltar o ano que vem. E só consigo pensar que o ano que vem, será um ano de muitas transformações. Cria aquela expectativa que você será maior de idade, terá suas responsabilidade. Você não estará naquele ambiente que te acompanhou pela maior parte de sua vida. O que mais me deixa intrigado, é que eu não sei o que vou fazer o ano que vem, onde vou estudar, se vou continuar morando com meus pais essas coisas. As coisas não são como você vem planejando a algum tempo, de acabar o colégio e entrar em uma faculdade, você percebe que vai muito além disso tudo. E aquela ideia de que você continuará a ter contato com todos de sua sala, na verdade não é bem assim. Tenho amigos que já compraram seus apartamentos em outras cidades, você percebe que cada um já tomou seu rumo, e você fica com medo de ficar ” parado “. 

Para você que já passou pelo ” terceirão “, sabe do que estou falando. E para você que ainda vai começar, aproveite o máximo, principalmente nos 3 últimos anos, no colegial. 

A formatura será terça (10/12), depois venho contar como foi.. 🙂

Até mais, @pablomatteus

Deixe um comentário

